Diogo Jota, do Liverpool, classificado como melhor do mundo

 

A estrela do Liverpool Diogo Jota tem estado fora de ação desde o mês de dezembro com uma lesão no joelho mas nem isso impediu o futebolista de mostrar as suas habilidades fora de campo, depois de ter alcançado o topo da tabela do FUT Champions do FIFA 21 há poucos dias.

Para aqueles que não perceberem o quão impressionante é este feito, o internacional português não só teve de ganhar 30 jogos de seguida como também teve de enfrentar uma oposição muito, muito dura, inclusive alguns jogadores profissionais de FIFA.

Na verdade, alguns colegas de equipa do jogador como Alex Oxlade-Chamberlain e Andy Robertson confirmaram Diogo Jota como o melhor gamer de toda a equipa do Liverpool. Robertson disse: “Jota. Ele está invicto há 30 jogos na Weekend League, o que é um número estúpido, certo? Tem de ser ele”.

 

O próprio Jota já falou sobre as suas habilidades: “Desde que o meu pai me deu a minha primeira PlayStation, quando ainda era miúdo, que fiquei apaixonado. Sempre joguei jogos de futebol na consola”.

Eis a equipa do craque:

A jogar em 4-3-1-2, ele conta com Ronaldo e Kylian Mbappé na frente do ataque, sendo que como destaque tem Eusébio no meio campo, acompanhado de Ruud Gullit e Patrick Vieira.

Craque.