Donos de cães em alerta depois de misteriosas marcações a giz surgirem perto de suas casas

 

Muitos donos de cães em Suffolk, no Reino Unido, estão em estado de alerta depois de terem ocorrido vários roubos de animais de estimação nos últimos tempos, que podem estar ligados a uma misteriosa marcação feita a giz perto das casas dos locais.

Muitos cães têm sido roubados na região e os residentes temem que essas marcas a giz possam estar a ser utilizadas para identificar potenciais alvos.

Estas marcações feitas a giz têm sido vistas em portões e vedações de madeira de algumas residências, sendo que as pessoas que têm animais de estimação começam mesmo a temer pelo bem-estar dos mesmos.

 

Há poucas semanas, quatro cães e 13 cachorros pequeninos foram roubados do Fiveways Boarding Kennels and Cattery em Barton Mills, forçando o canil a fechar portas e no dia 6 de julho, um outro cão foi roubado da quinta onde vivia em Hollywell Row.

As autoridades dizem que “não há nada que indique que as marcações a giz estejam diretamente ligadas ao roubo dos cães” mas apelaram aos residentes que “permanecessem atentos”.

Que é estranho, é…