Dubai oferece-te férias de luxo com a vacina contra a COVID-19 incluída

As nossas vidas mudaram de forma radical desde a chegada do coronavírus e permanece a esperança de que as coisas voltem a ser pelo menos um pouco mais parecidas a como eram antes. Já foram produzidas muitas vacinas contra a COVID-19 e o mundo caminha para uma população imunizada.

 

A verdade é que a própria vacina já gerou vários problemas e acidentes, desde doses a serem perdidas por acidente até doses a serem “desviadas” para parentes.

Os períodos de confinamento também têm sido rigorosos e assim, muitas pessoas começaram a desistir e a procurar destinos para ir recordar tempos pré-pandémicos, sem preocupações e com boas condições de clima.

Com base nesta procura, já começam a existir serviços realmente fora da caixa. Um clube privado chamado Knightsbridge Circle têm oferecido aos membros a algum público selecionado a rigor pacotes de férias de luxo ao Dubai que incluem a toma da vacina como parte da experiência.

Este clube oferece uma adesão anual de 28 mil euros e ofereceu aos seus clientes com mais de 65 anos uma viagem de três semanas aos Emirados Árabes Unidos, tempo suficiente para receberem as doses da vacina contra a COVID-19.

Os que adquirirem este pacote terão administrada a primeira dose no dia seguinte à chegada no Dubai e a segunda dose um dia antes de regressarem ao seu país origem. Enquanto isso, poderão desfrutar de 21 dias de muito sol e praia.

Stuart McNeill, fundador do clube Knightsbridge Circle, expressa estar muito orgulho deste projeto, porque os Emirados Árabes Unidos são um dos poucos países que prescrevem a vacina no setor privado aos seus cidadãos.

O Dubai é um país onde o dinheiro flui de maneira exorbitante e agora, encontraram esta outra maneira de o fazer, sendo também um dos primeiros destinos turísticos a abrir de novo as suas fronteiras, o que parece ter sido uma boa decisão, porque se trata das cidades que mais visitantes teve desde o início do ano.

O que dizer?