É esta a previsão de Bill Gates para o fim da pandemia…

 

Se estás farto da pandemia provocada pelo coronavírus, as notícias que vais ler aqui não são boas, porque apesar de terem surgido notícias animadoras de várias vacinas contra a COVID-19, é possível que ainda vá demorar um bom tempo para que possamos dizer que a doença está controlada.

E na verdade, Bill Gates falou publicamente e fez o seu prognóstico, sendo que de acordo com ele, o vírus não vai nunca demorar menos de 1 ano a estar controlado…

Quando a pandemia começou, circulou na internet uma entrevista em que Gates já havia dito que a possibilidade de vir uma pandemia era bem real e bem, não podemos dizer que se enganou.

 

Agora, Bill Gates afirmou que para o problema ficar controlado, vamos ter de esperar até finais de 2021, sendo que ainda nos espera um bom bocado até lá. A verdade é que não é só esperar, porque de acordo com Gates, morreram milhões de pessoas, sobretudo em África e na Índia, onde os problemas de excesso de população e as condições de pobreza dificultam o controlo do vírus.

Estas condições todas podem facilitar também um aumento de casos de tuberculose, malária e sida, o que significa todo um novo nível de obscuridade para as nações mais pobres. Para além disto, os países com maiores dificuldades económicas deverão ser os últimos a receber a vacina, pelo que a morte de milhões de pessoas será praticamente inevitável.

É justo dizer que já estamos todos fartos da COVID-19.