Elenco de Squid Game revela qual foi o jogo mais assustador de filmar

 

O Squid Game deixou milhões de espectadores nervosos com os seus jogos cheios de tensão e sangue e pelos vistos foram igualmente assustadores para filmar de acordo com o elenco da série.

Desde o lançamento na Netflix no mês passado, Squid Game tornou-se numa das séries mais populares que o serviço de streaming já disponibilizou.

A série retrata mostra uma série letal de seis versões distorcidas de jogos infantis onde 456 pessoas fortemente endividadas e, por conseguinte, desesperadas, competem por prémios monetários que aumentam cada vez que alguém morre.

De acordo com o The Tab, o elenco de Squid Game diz que o jogo mais assustador de gravar foi o jogo da ponte de vidro, onde os jogadores tinham de atravessar uma sala utilizando vidros como degraus, sendo que o twist aqui era que metade dos vidros não conseguiam suportar o peso de uma pessoa e se esses fossem pisados, provocariam uma queda mortal.

 

Na série, este jogo vê os 16 jogadores finais a serem reduzidos a apenas 3, sendo que os restantes caíram para a morte ou eram atirados para o chão por concorrentes rivais.

Na realidade, os atores estavam apenas a cerca de um metro do chão quando filmaram a cena, embora isso não tenha impedido que fosse uma experiência assustadora de filmar.

HoYeon Jung, que retrata Kang Sae-byeok, descreveu a filmagem do quinto jogo como “realmente aterradora”, enquanto o criador de Squid Game Hwang Dong-Hyuk concordou que este era efetivamente o jogo mais assustador de filmar:

“Uns meros 1.5 metros podem deixar-te assustado. O vidro deixava-os [os atores] nervosos. Parecia que estavam mesmo a saltar de uma ponte alta. O jogo era real e eles sentiam medo real”.

Já viste a série?