Empregada de mesa revela quanto ganha numa semana só com gorjetas e provavelmente é mais do que o que tu ganhas num mês

 

A Hooters deu que falar recentemente, nomeadamente devido às roupas das empregadas de mesa, pois muitas pessoas e até as próprias empregadas afirmaram que as mesmas “pareciam roupa interior”. A realidade é que dentro de todas estas afirmações, muitas empregadas disseram que adoravam trabalhar ali e bem, se calhar agora sabemos o porquê.

Recorrendo ao TikTok, Kirsten Songer, que é empregada de mesa numa Hooters na Carolina do Sul, revelou a quantidade de dinheiro que ganha todos os dias só em gorjetas, bem como o seu salário, e é muito mais do que a maioria das pessoas ganha, em média, na sua cidade.

Kirsten é conhecida como “The Hooters Flat Girl” e publica constantemente vídeos no TikTok, incluindo um onde se queixava do novo uniforme, mas ao mesmo tempo demonstrou tristeza porque não queria deixar o seu emprego.

Através do vídeo, ela revelou que num único dia consegue fazer cerca de 40 euros em gorjetas, mas há outros dias bons em que ganha mais de 350, o que por semana, se assumirmos cinco dias de trabalho, são cerca de 1750 euros, isto para além do seu salário.

 

No vídeo, ela disse:

“É isto que eu ganho numa semana na Hooters. Esta é uma semana muito boa para mostrar, porque tive alguns turnos muito bons e depois alguns não tão bons”.

Na secção de comentários houve quem a apoiasse, dizendo que se os salários são baixos, é essencial que todos dêem gorjetas porque a realidade é que milhares de trabalhadores em bares e restaurantes recorrem às gorjetas para cobrir as suas necessidades.

É provável que, devido a este vídeo, ela receba agora mais gorjetas ainda de cada vez que atende um cliente.

Fazias ideia?