Empresa cria cadeira de escritório que permite que as pessoas se sentem de pernas cruzadas

 

Sentares-te muitas horas na secretária pode tornar-se num problema. Quando estás a trabalhar e tens uma cadeira que mal se mexe a juntar a uma secretária que não tem a altura certa, a tendência é para acabares, no mínimo, quebrado/a. E se és fã de te sentares de pernas cruzadas, provavelmente nunca tiveste a hipótese de te sentares como gostas no teu local de trabalho.

Pelo menos até agora…

 

A Health by Design teve em consideração as pessoas que preferem sentar-se de pernas cruzadas e foi assim que nasceu o Soul Seat. O seu arquitecto e fundador, Pack Matthews, explica que teve a ideia por ficar constantemente irritado com o formato normal das cadeiras de escritórios. Ele falou com amigos, fisioterapeutas, instrutores de ioga e até engenheiros industriais, tudo para obter feedback para a criação da sua cadeira de sonho.

O problema é que isto vem com um preço, que infelizmente não é baixo, sendo que a versão mais barata desta cadeira custa cerca de 875 dólares, preço que pode ascender aos 1200 dólares caso queiras uma versão em Bamboo.

Agora, que parece valer a pena, lá isso parece…