Empresa está a contratar um cão para experimentar a sua nova cerveja para cães

 

Foi em agosto do ano passado que a Busch anunciou que estavam a lançar uma cerveja sem álcool feita especificamente para cães. Agora, procuram contratar o animal de estimação de alguém como Chief Tasting Officer para a sua Dog Brew.

De acordo com o a publicação da Busch no Instagram, o Chief Tasting Officer receberá um salário de 20.000 dólares. O cão também “será a cara do Busch Dog Brew com um pacote de benefícios de Cuidados de Saúde (seguro de animais de estimação) e Stock da Companhia (Dog Brew gratuito)”.

View this post on Instagram

 

A post shared by Busch Beer (@buschbeer)

Para te candidatares em nome do teu cão, podes colocar uma fotografia do teu cão e das suas qualificações com #BuschCTOcontest no Facebook, Twitter ou Instagram. O concurso decorre até 28 de Abril e o vencedor será escolhido por um painel de juízes que irá considerar a criatividade, originalidade e relevância.

A cerveja é uma “cerveja” totalmente natural feita a partir de caldo de osso, sem álcool ou lúpulo na cerveja. Inclui apenas sabores que apelariam ao paladar do cão, incluindo o rabo de porco com osso, milho, aipo, manjericão, menta, curcuma, gengibre, e água.

Os humanos podem beber a cerveja, mas “podem achá-la bastante suave”, pode ler-se no website.

O que dizer?