Engenheiro russo instala motor a jato numa bicicleta velha para produzir uma viagem incrível

 

Ao procurar uma viagem rápida em cima de duas rodas, um mota é uma escolha sensata uma vez tem um motor para que não seja preciso pedalar. Para aqueles que querem andar mais rápido, há motas com motor a jato, apesar destes não serem aprovados para usar no dia a dia.

Sendo assim, porque é que algumas pessoas põem motores a jato em bicicletas? Não faz muito sentido, uma vez que se pode simplesmente andar de mota para andar rápido. Mas para pessoas com Igor Negoda, que criaram estas bicicletas, é a adrenalina de criar algo completamente incrível.

O engenheiro Russo encontrou uma turbina por acaso e comprou-a com o seu próprio dinheiro e algum dinheiro doado. Decidiu fazer um vídeo para exibir a sua criação e, ao contrário de outros inventores que mostram o processo de construção, o seu vídeo mostra a bicicleta completamente acabada e funcional.

 

Qual é o resultado final?

Um bicicleta barata com um GPS para controlar a velocidade, um botão de aceleração para aumentar e diminuir o impulso e um monitor para controlar a temperatura e rotações por minuto do motor.

Vê o vídeo desta bicicleta em ação: