Estão a oferecer MARIJUANA a pessoas que recebam a vacina da COVID-19

 

Diversos grupos ativistas pelos Estados Unidos têm distribuído doses de marijuana às pessoas que receberam a vacina contra a COVID-19.

No mês passado, a Marijuana Justice de DC anunciou que ia dar ganzas aos que foram e receberam a sua primeira vacina. Desde então, os grupos têm estado ocupados a cumprir a sua promessa, distribuindo pombinhos pré-enrolados às pessoas que apresentem o comprovativo de vacinação.

Partilhando algumas fotos do progresso na sua conta de Twitter, o grupo ativista escreveu: “Um grande obrigado para a @CapitolHemp, @KingWeedShop, @PhoneHomie, @mrpandadc, Bud Appetit, e tantos outros por doarem cannabis e ajudarem com #JointsForJabs!”.

Nikolas Schiller, o co-fundador do grupo, disse o mês passado: “Estamos à procura de formas de celebrar com segurança o fim da pandemia e sabemos que nada aproxima as pessoas como a cannabis”.

“O DCMJ acredita que a cannabis deve ser consumida de forma segura e responsável, e a pandemia tornou isto incrivelmente difícil para muitos adultos, especialmente o ato de partilhar a sua cannabis cultivada em casa”, disse.

“Quando um número suficiente de adultos for inoculado com a vacina do coronavírus, será tempo de celebrar – não apenas o fim da pandemia, mas o início do fim da proibição da cannabis nos Estados Unidos”.

E se a ideia chegasse a Portugal?