Este homem arrenda-se como “papá” para ajudar mães solteiras

 

A paternidade não é nada, nada fácil e bem, é por isso que muitas mães acabam solteiras, porque eles “vão comprar tabaco” e nunca mais voltam. Nestes casos complicados, as mães têm de se encarregar de todas as responsabilidades que envolvem a criança mas parece já existir uma solução que as pode folgar um pouco.

Aparentemente, arrendar um papá já é uma modalidade…

Jake James, residente em Blue Haven, Nova Gales do Sul, na Austrália, diz que encontrou a solução para todas as mães solteiras que sofrem com falta de tempo entre o trabalho, as suas actividades e as suas responsabilidades de mãe.

Através do Rent A Daddy, este homem oferece vários serviços, que vão desde levar os miúdos ao parque, ajudá-los nos trabalhos de casa ou até ir buscá-los à escola quando necessário.

 

A tarifa básica ronda os 30 dólares por hora mas se a cliente pedir coisas como assistir a eventos familiares, festas de aniversário ou tirar selfies com familiares, o preço acresce 20%. Para além disso, ele oferece também “tempo a solo” com a mãe, mas existem alguns requisitos aqui – os miúdos não devem estar em casa, ou então têm de estar a dormir.

Este homem dedica-se a conduzir camiões mas decidiu que era altura de mudar de carreira e agora, investe o seu tempo a cuidar das crianças que não têm um pai e promete “um serviço profissional”.

O anúncio tornou-se viral de imediato e muitas, muitas pessoas têm solicitado os seus serviços.

O que dizer deste modelo de negócio?