Estrela de filmes para adultos, Adriana Chechik diz que quer “DORMIR” com os fãs

 

Adriana Chechik revelou que pretende “dormir” com os fãs nos próximos três meses.

A estrela nascida na Pensilvânia estava a participar num AMA Reddit quando ela largou a bomba, com os utilizadores a apresentarem rapidamente a sua aptidão para o papel.

A Chechik entrou na indústria adulta em 2013, tendo anteriormente trabalhado como stripper e tendo desde então uma série de prémios de entretenimento para adultos.

Algumas das categorias em que ela ganhou são, para ser franco, irrepetíveis aqui. Contudo, ela pode gabar-se de cerca de 16 prémios e 54 nomeações em várias galas da maior indústria.

Ela pode também ostentar 3,2 milhões de seguidores no Instagram, bem como uma quantidade de seguidores saudável no Twitch – onde ela está regularmente – e, claro, OnlyFans.

Inevitavelmente, a pergunta “já ou alguma vez comeu um fã?” é uma pergunta popular neste tipo de AMAs e assim se provou aqui.

No entanto, Chechik teve o prazer de responder, escrevendo de volta: “Um g*ngbang de fãs está nos meus planos nos próximos 3 meses!”

Temos a certeza de que pode imaginar a resposta a isto.

Um utilizador respondeu entusiasticamente: “Então estás a dizer que há uma hipótese…”

Outro escreveu com entusiasmo: “Para onde tenho de enviar o meu currículo para que possa aderir?”

Entretanto, um terceiro disse: “Incrível!! Como é que me inscrevo para isso?”

 

Dececionantemente para os fãs de Chechik, não houve mais pormenores.

Outras linhas de interrogatório durante o AMA foram tão sujas como tu (e provavelmente ela) poderias esperar, mas também foram feitas algumas perguntas mais pertinentes sobre o desenvolvimento da indústria de filmes para adultos.

Especificamente, um utilizador perguntou: “Como te sentes sobre o impacto de OnlyFans e streaming na indústria adulta em geral? Tem sido bom para as estrelas de cinema XXX existentes ou existe um desafio de adaptação a uma nova plataforma e de ter uma nova geração a surgir organicamente através destes sites?”

A estrela pareceu ser extremamente positiva em relação à plataforma – talvez nenhuma surpresa dado o sucesso pessoal que ela desfrutou através dela.

Ela respondeu: “Penso que OnlyFans e streaming trouxe uma revitalização à p*rnografia.”

“Estamos numa era em que o marketing direto e o branding estão na ponta dos nossos dedos, o que é fantástico. Penso que as raparigas mais novas podem ter um desafio maior!”

Outras perguntas incluíam “será que o tamanho é realmente importante?”, às quais ela respondeu: “Não!”

Uma fã perguntou-lhe qual tinha sido o lugar mais estranho que tinha sido reconhecida. Ela respondeu: “Talvez mascarada na mercearia com óculos de sol, mas ele disse que reconhecia aquele rabo em qualquer lugar.”

Perguntaram-lhe também que carreira teria seguido se não tivesse entrado em filmes para adultos, dizendo que “estaria de facto a construir próteses ou a trabalhar em robótica”.