Estrela do TikTok é constantemente banida das apps de encontros e não faz ideia do porquê

 

Uma mulher diz ter sido expulsa de todas as principais aplicações de encontros passados poucos dias após a sua inscrição, e não faz ideia porque continua a ser banida.

Ava Bamby – que começou uma carreira nas forças armadas antes de mudar de carreira e se tornar uma criadora de conteúdos, estrela e influenciadora no TikTok – acredita que as empresas de namoro podem tê-la expulsado porque as pessoas se fizeram passar por ela ou por causa de alguma “outra falha sistémica”, mas em última análise não faz ideia.

Tudo começou quando ela decidiu que queria tentar entrar no mundo dos encontros, mas encontrou as suas opções dificultadas pela pandemia do coronavírus.

Ela disse: “Eu tinha decidido que era altura de tentar namorar. Como alguém que nunca sai, já é suficientemente difícil encontrar um parceiro adequado.”

“Quando eu digo que não saio, eu encomendo as minhas compras na internet.”

“Como se isso não fosse suficiente, foi e é uma pandemia. O Coronavirus não estava a facilitar nada!”

“Por isso cedi e inscrevi-me no Tinder. Em menos de 24 horas, fui banida.”

“Não utilizei quaisquer fotografias questionáveis ou inapropriadas.”

“Verifiquei-me a mim própria com o seu processo de auto-verificação/fotografia. Até paguei pelo Tinder premium.”

“Não só me baniram, como também não me reembolsaram o pagamento do premium.”

OK, então não foi um bom começo, mas – trocadilho completamente intencionado – há muito mais peixe no mar no que diz respeito a aplicações de namoro, certo?

No entanto, a sua sorte não melhorou.

 

Ela continuou: “Tentei então o Bumble, mas aconteceu a mesma coisa.”

“Estou um pouco desiludida com o Bumble, uma vez que sei que tudo se resume ao empoderamento feminino e que estou a ser maltratada.”

“Prossegui então para OkCupid, Hinge, e muitas outras menos conhecidas.”

“Ainda tenho de me juntar a uma aplicação de encontros que me permite permanecer 24-48 horas, mesmo depois de me ter verificado através dos seus próprios sistemas.”

Para além de não ter qualquer ideia do porquê de ter sido banida das plataformas, ela também afirma que existem muitas “pessoas de apoio humano que simplesmente não se importam em ajudar-me”.

Bamby tem conquistado um grande número de seguidores no TikTok – onde tem 2,3 milhões de seguidores – e no Instagram desde que decidiu fazer as malas na sua futura carreira militar.

Ela também tem uma conta no site Fanplace, onde os utilizadores podem inscrever-se para ver alguns conteúdos mais exclusivos e – digamos – arriscados.

Com isso em mente, provavelmente não faltam pessoas dispostas a sair com ela num encontro, independentemente do que as principais aplicações de encontros possam fazer.