Ex-chefe na Agência Espacial de Israel afirma que os extraterrestres são reais mas que estão a ser escondidos até estarmos preparados

 

O professor Haim Eshed, ex-chefe na Agência Especial de Israel, afirma que os extraterrestres vão permanecer escondidos da humanidade até a mesma se encontrar pronta para os aceitar.

Existe muita especulação acerca da vida para além da que conhecemos na Terra e se uns se recusam a aceitar que existe, outros têm muita crença de que não podemos estar sozinhos no universo.

Haim Eshed, que exerceu funções na Agência Espacial de Israel desde 1981 até 2010, acredita que os extraterrestres existem e diz que os mesmos estão apenas a ser escondidos do público.

Durante o tempo em que chefiou, Eshed recebeu o Israel Defense Award três vezes, duas vezes pelas suas invenções tecnológicas confidenciais, o que sugere que ele tem algum conhecimento quando o assunto é manter as coisas estritas.

Tendo deixado a sua posição há uma década, aprece que Eshed está disposto a abrir-se um bocadinho sobre aquilo que sabe, depois de ter falado em entrevista à 7 Days.

 

De acordo com o Jewish Press, o professor sugeriu que os humanos dentro do assunto, como ele, já tiveram contacto com aliens e sabem que eles existem mas afirma que “os OVNIs ainda não podem vir a público porque a humanidade ainda não está preparada”.

Eshed afirma que o presidente Donald Trump esteve “à beira de revelar estes segredos” mas que os aliens na “Federação Galáctica” o encorajaram a esperar e a “deixar as pessoas acalmarem-se primeiro”.

Nas redes sociais, as pessoas foram rápidas a reagir a estas declarações, contribuindo bastante com memes…

O professor foi mais longe e disse que existe um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os aliens onde os extraterrestres assinaram um contrato com humanos para “fazer experiências” na Terra.

Eshed também disse que eles também estão a “investigar e a tentar perceber o que poderá estar ou existir para além daquilo que conhecem”.

O que dizer?