“Faço amor com muitos homens”: mulher de 85 anos é utilizadora regular do Tinder

 

As aplicações de dating não têm quaisquer tipo de restrições. Qualquer pessoa que queira registar-se pode fazê-lo e seleccionar as suas preferências. E isto é válido para pessoas de todas as idades, sendo que a própria Hattie Retroage pode confirmar isso.

A mulher de 85 anos de idade é uma utilizadora regular da famosa aplicação Tinder, e é através da mesma que já conseguiu estar com mais de 50 homens e viver ao máximo a sua sexualidade.

Hattie foi casada durante 25 anos, tendo-se divorciado em 1984. Ela vive actualmente em Nova Iorque e utiliza frequentemente o Tinder para encontros, onde procura “homens para uma vida cheia de aventura e paixão”.

Na própria aplicação, ela define-se como:: “Fascinante beleza mais velha à procura de um homem mais novo e estável para uma vida cheia de aventura e paixão”.

E embora todos pensassem que a sua idade tornaria a sua taxa de sucesso na aplicação reduzida, o contrário é que é verdade. Ela própria revelou ter tido relacionamentos com muitos homens, incluindo muito jovens, como um rapaz de 19 anos.

“O objectivo da minha vida é mudar a horrível e decrépita visão do envelhecimento para algo excitante”, diz Hattie Retroage.

 

“Faço amor com muitos homens, faço-o muito bem, mas nenhum deles disse: ‘Quero-te pela minha vida’. Isso é óptimo… Eu só quero aventura e paixão”, diz a mulher de 85 anos.

No entanto, tocar no íntimo de Hattie não é um fácil, e a mulher certifica-se de encontrar a verdadeira química com os homens antes de qualquer outra coisa:

“Digo-lhes de antemão que tenho de os conhecer para ver se há química. Depois saímos para tomar uma bebida, e se a química estiver certa, vamos ao meu apartamento. Se não, é cada um por si”.

Por outro lado, a sua família desempenha um papel importante em tudo isto, uma vez que a apoiam sem hesitação. De acordo com ela, a sua filha de 53 anos está totalmente de acordo com a nova vida da sua mãe.

Agora, Hattie vai mesmo lançar um livro, chamado Cougar Chronicles, cujo propósito é inspirar mulheres mais velhas a desfrutar dos jovens e vice-versa.