Família afastou-se desta mulher depois dela ter gastado milhares de euros a tentar transformar-se na Barbie humana

 

Uma jovem de 21 anos disse que a sua família deixou de falar com ela depois dela ter gasto cerca de 66 mil euros em cirurgias plásticas para transformar radicalmente a sua aparência.

Jessica, nascida na Alemanha, que dá pelo nome de Jessy Bunny, expõe de forma orgulhosa as suas medidas na sua bio no Instagram, onde se descreve como uma modelo com um tamanho de copo de ‘2000 [centímetros cúbicos] e a crescer’.

As diferenças entre o “antes” e o “depois” dela são notórias:

Tendo passado por três aumentos de peito em três anos, Jessy tem actualmente um tamanho de copa 75N. Ao longo dos anos ela afirma ter gasto aproximadamente 66 mil euros em cirurgias, tendo também sido operada ao nariz e feito vários procedimentos para encher os lábios e o rabo.

A modelo disse ao jornal austríaco Heute que se imagina a passar por ainda mais cirurgias, mas a sua transformação não foi bem recebida pelos seus familiares, que ela diz terem bloqueado os seus telefonemas e ignorado as suas mensagens.

“Isto é triste porque eu queria mesmo estar em contacto com eles, especialmente com o meu irmão e os meus avós. Só não compreendo porque é que eles se comportam assim só porque mudei a minha aparência física”, disse a jovem.

O Heute acompanhou Jessy a uma consulta recente com o Dr- Victor Boulgaropoulos, um cirurgião plástico de renome sedeado em Viena que fez um trabalho labial à jovem de 21 anos.

Depois do procedimento, ela disse: “Ter os maiores seios de silicone da Áustria simplesmente não é suficiente para mim. Também quero os lábios mais volumosos de todo o país”.

A modelo começou a sua transformação pouco depois de sair de casa aos 17 anos de idade, e pagou o seu primeiro aumento de peito com dinheiro que os seus pais lhe tinham dado para ter aulas de condução.

 

O que dizer?