Um dos trabalhos mais difíceis que existe, quando se trata de atendimento ao público, é o de um empregado de mesa, uma vez que este recebe os pedidos dos clientes e assegura que estes recebem o melhor tratamento durante a sua estadia. No entanto, lidar com clientes pode ser incómodo, uma vez que eles acabam por ficar expostos a todo o tipo de humor e temperamento.
O que se passou com esta família foi surreal. Depois de ter entregue o pedido, uma empregada de mesa que servia uma família na Cidade do México recebeu uma chamada de atenção por parte dos seus clientes enquanto estes demonstravam que estavam cabelos na sua comida.
Depois de insultarem a empregada pelo seu serviço, estes saíram indignados e sem pagar a conta. Isto deixou a empregada de mesa surpreendida, pois não era a primeira vez que algo semelhante tinha acontecido à mesma família no restaurante….
Desta maneira, e já desconfiada, eis que a empregada começou a investigar as câmaras de segurança do estabelecimento para descobrir a verdade. Com as provas em mãos, decidiu gravar um vídeo a expôr a realidade da situação e o que tinha acontecido à família, pois ela conseguiu constatar que os cabelos nos pratos não pertenciam a nenhum empregado, mas sim aos próprios clientes, que decidiram fazer aquilo para não pagar a conta.
Eventualmente, a empregada decidiu publicar os vídeos na internet. No vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver como os membros da família, pai, mãe e um dos filhos, puxam dos cabelos para os colocar dentro da comida, sendo que depois disso decidem falar com a empregada de mesa e reclamar do serviço.
A empregada disse ainda que esta família já havia tido comportamentos idênticos antes e sublinhou que “o pior é que há uma criança que está a aprender este tipo de coisas”, pois está a seguir o exemplo dado pelos seus pais.
O que dizer?