FIFA 22: Gamer expõe as classificações de 10 jogadores que simplesmente não fazem sentido

 

Um jogador de FIFA 22 expôs 10 ratings controversos de alguns jogadores antes do lançamento do novo título da EA Sports, a 1 de outubro.

Na semana passada, a editora expôs os melhores jogadores em todo o jogo (pelas suas classificações) e, como acontece todos os anos, o momento causou controvérsia.

Algumas das classificações são estranhas e bem, um utilizador do Twitter decidiu dividi-las todas numa lista abrangente. Assim, o utilizador @FUT22News decidiu trazer algumas das classificações que menos fazem sentido, pelo menos do seu ponto de vista.

Confere:

No topo da lista está a estrela do Manchester United Mason Greenwood, que tem apenas 78 de overall.

O jogador de 19 anos marcou 3 golos na liga esta época, depois de ter feito 12 em todas as competições na época passada.

 

Mohamed Salah, por sua vez, tem sido vítima da fraca defesa do Liverpool. O egípcio fez 22 golos quando os Reds terminaram em terceiro lugar, mas nem isso chegou para ele manter o nível relativamente ao último FIFA.

Cristiano Ronaldo também sofreu uma descida de classificação e já não é o segundo melhor jogador do jogo, estando agora atrás de Robert Lewandowski e Lionel Messi.

Fabinho é outra estrela do Liverpool a cair no overall, enquanto o colega de equipa Thiago Alcântara conseguiu obter subir nesta área.

Outro dos pontos mais enaltecidos foi o do defesa português Pepe, que recebeu uma classificação de velocidade de… 80. Para termos noção, este valor está 2 pontos acima da classificação de Virgil van Dijk.

Com isto, Pepe viu a sua velocidade a aumentar 14 (!) em relação ao FIFA 21.

O que dizer?