Foi criada uma aplicação de encontros exclusivamente para carecas

 

A calvice é um problema capilar que afeta muitos homens na atualidade: se uns conseguem aceitar com dignidade o facto de estarem a ficar carecas, outros preferem manter o pouco cabelo que lhes resta, sendo que muitos se sentem realmente inseguros devido a esta característica sua.

A verdade é que no que toca a relacionamentos, a calvice poderá deixar de ser um problema, uma vez que alguém decidiu criar uma aplicação de encontros exclusivamente para carecas que querem encontrar a sua “metade da laranja”.

É neste contexto que a Bald Dating surge…

O site é exatamente o que o nome oferece – uma página que procura ajudar as pessoas a encontrar o amor, com foco numa preferência em particular: os homens carecas.

 

A Bald Dating, como poderão imaginar, baseia-se na tese de que não ter cabelo pode ser difícil para algumas pessoas, porque perdem confiança em si mesmas. Esta aplicação foi criada para demonstrar que isto não é um problema, porque há muita gente que não quer realmente saber se és careca ou não e há até quem prefira esse traço.

Nem todos os homens calvos se devem sentir inseguros de si mesmos, porque no fundo, tudo depende da atitude, da personalidade e da segurança que transparecem, sendo que a partir daí, o físico passa para segundo plano mas para os mais inseguros, eis a Bald Dating.

O fundador da aplicação, David Minns, pelos vistos dedica-se a criar este tipo de projetos, sendo que já criou um outro site que ajuda pessoas com um órgão sexual abaixo da média em termos de tamanho a encontrar o amor (Dinky Ones, se precisarem).

O que dizer do conceito?