Foi encontrado um cemitério com mais de 3 mil automóveis de luxo abandonados no Canadá desde 2014

 

Muitas pessoas estabeleceram o objectivo de poupar para comprar um carro de luxo, bem à sua medida. A verdade é que para algumas pessoas, juntar o dinheiro que estes veículos custam é extremamente difícil, enquanto para outras é uma questão de passar dinheiro de um cartão para outro. Mas o que pensarias se te disséssemos que há uma grande quantidade destes carros luxuosos completamente abandonados?

Em Vancouver, no Canadá, há um lote com mais de 3 mil carros de luxo que praticamente nunca tiveram um dono e que não conseguiram ser vendidos.

Confere:

Em 2014, um carregamento de automóveis chegou ao porto de Halifax, na Nova Escócia, Canadá. No entanto, foram sujeitos a uma tempestade que os manteve encalhados durante mais tempo do que o planeado. Este período de exposição ao ambiente marinho provocou gradualmente danos na estrutura dos automóveis. A presença de sal causou danos nos sistemas eléctricos e motores.

 

Os danos nos carros eram tão graves que era mais caro repará-los do que substituí-los para os clientes que os tinham comprado. Por esta razão, acabaram por ser armazenados num lote de carros à espera de um possível comprador. Mais de 3 mil carros estão num cemitério de carros de luxo, embora seja possível que o seu único destino seja o ferro-velho, uma vez que o Departamento dos Transportes canadiano proibiu a sua utilização devido aos danos.

Surpreendente.