Fotografias provocadoras de professora são ‘leakadas’ online e pais dos alunos pedem a sua demissão

 

Uma professora de ensino básico que vende fotografias e vídeos ousados na famosa plataforma OnlyFans está agora a enfrentar pedidos de demissão vindos dos pais dos seus alunos.

Miguelina Fredes Sarasola, de 28 anos, dá aulas ao 3º. ano na Escola Normal Superior Nº. 30, na região de Santa Fé, Argentina. A escola foi fundada em 1886 e orgulha-se da preservação das tradições locais.

 

Acontece que a professora, mãe de dois filhos e pelos vistos modelo provocou indignação depois de terem sido leakadas fotografias suas que ela publicava na plataforma OnlyFans.

Algumas das fotos mostravam Miguelina praticamente nua ou com pouca roupa a tapá-la. Relativamente ao assunto, ela manifestou-se à imprensa local: “Eu tiro fotos ousadas. Se eu as vendo ou não, isso é problema meu”.

Ela está de baixa médica desde março, mas o motivo não foi informado. Desde então, tem sido vista nas redes sociais, no OnlyFans e em entrevistas dada a vários canais de televisão.

Miguelina também anunciou planos de se inscrever no reality show Big Brother. Uma coisa é certa: é difícil que vá voltar a dar aulas naquela escola.