Gajo encomenda um MANGALHO GIGANTE de ferro para oferecer ao amigo no aniversário

 

Um homem encomendou um mangalho de aço gigante e pediu que fosse deixado à porta da casa do seu amigo. Bem, porque não? Felizmente, todos nós podemos assistir ao momento em que o destinatário descobriu a sua entrega surpresa:

O impressionante objeto feito à medida foi criado por Latham’s Steel Doors, um fabricante de aço em Oldbury, West Midlands, tendo sido pedido à empresa para entregar o produto também.

Após um ano difícil, a equipa decidiu realizar a encomenda por diversão. As fotografias mostram trabalhadores em pé numa plataforma ao lado do objeto gigante, que foi completada com bolas 3D.

O presente surpresa de aniversário foi gravado com uma mensagem de feliz aniversário e veio com alguns pedidos muito específicos.

O amigo, pediu que o objeto conseguisse ficar em pé, e também tinha de ser suficientemente pesado para dificultar a sua remoção.

Foi também especificado que o mangalho tinha de ser soldado para que fosse impossível desmontá-lo.

 

Além disso, foi pedido que fosse galvanizado para que o objeto impressionante pudesse ser mantido no exterior no caso de alguém o querer transformar numa ornamentação de jardim. Daria uma boa fonte de água…

Para a cereja no topo do bolo, pediram que fosse embrulhado com bolas de poliestireno suficientes para que fosse difícil de limpar depois de aberto – e que fosse entregue o mais secretamente possível e deixado no exterior da casa.

Os participantes planearam tudo para o máximo de constrangimento.

Imagens das câmaras de vigilância da casa do destinatário mostram o pénis a ser entregue em sua casa, embrulhado em plástico preto e colocado à porta.

Depois, o destinatário corre e tenta movê-lo o mais rapidamente possível, mas não consegue colocá-lo entre os dois carros estacionados na entrada. A certa altura, parece que está a verificar as casas vizinhas para ver se alguém reparou.

Infelizmente, parece que o aniversariante não ficou muito satisfeito com o seu presente meticulosamente planeado, porque no dia seguinte foi posto à venda no Facebook por £123.

Trabalho impressionante, a todos os envolvidos. Uma grande partida.