Gato desaparece durante 3 dias e regressa a casa com dívida em peixaria

 

As pessoas que têm gatos sabem perfeitamente que estes amigos peludos têm a capacidade de se ausentarem durante um par de dias e quando voltam, muitas vezes trazem surpresas, que tanto podem ser ratos caçados como…dívidas na peixaria.

O artista que te vamos mostrar a seguir conseguiu endividar o seu dono e voltou para casa com um recado da peixaria à qual causou danos…

Na cidade de Chang Phueak, na Tailândia, este gatinho passou três dias fora de casa e justamente quando os donos estavam a ficar preocupados, ele reapareceu no jardim. Ele estava são e salvo mas trazia com ele uma pequena mensagem num cartão.

 

O cartão dizia: “O teu gato não parava de olhar para os peixes da minha loja, por isso dei-lhe três para comer”. Quem mandou a mensagem foi May, a dona da peixaria, e juntamente com a mensagem, deixou escrito o seu número de telemóvel para que o dono do animal entrasse em contacto com ela para liquidar a dívida.

O dono acabou por tirar fotografias e partilhar o momento nas redes sociais. Muitas pessoas conseguiram identificar-se com a situação, porque é sabido que não só os gatos veem os humanos como escravos como também têm de pagar as suas dívidas.