Gémeos apanhados a partilhar a mesma carta de condução 20 anos depois, depois de um deles ter ficado careca

 

Se não tivessem sido apanhados, poderíamos estar aqui perante o crime perfeito. De acordo com o que reportou a imprensa, dois gémeos oriundos da China foram apanhados por andarem a partilhar a mesma carta de condução há cerca de 20 anos.

E bem, os gémeos podem culpar a perda de cabelo de um deles. Aparentemente, Yan foi mandado parar pelos agentes de autoridades depois de suspeitas de estar a utilizar uma carta de condução caducada e apesar de ter dito à polícia que era o seu irmão gémeo, os agentes notaram algumas diferenças.

Depois de fazerem uma pesquisa nas suas bases de dados, as autoridades constataram que o irmão mais novo tinha imenso cabelo, sendo que o mais velho quando foi apanhado mostrava sinais claros de calvice.

 

Foi aí que se constatou que os irmãos, oriundos de Jiamusi, Heilongjiang, estavam a partilhar a mesma carta de condução há anos e anos, sendo que ambas as suas cartas já tinham sido suspensas anteriormente por condução sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Apesar de o Yan mais velho estar a utilizar gorro quando foi parado pela polícia, os agentes da autoridade não deixaram passar nada e pediram-lhe que tirasse o gorro, sendo que foi a sua clarividente falta de cabelo que arruinou cerca de 20 anos de crimes contínuos.

Até ver, a consequência foi uma multa.