Ginásio oferece adesão gratuita a pessoas que não apanhem a vacina contra a COVID-19

Um ginásio na América está a oferecer adesão gratuita a “todos os que não forem vacinados” contra a Covid-19, dizendo que esta oferta é uma resposta à notícia de que o Krispy Kreme iria oferecer donuts gratuitos às pessoas que tivessem sido vacinadas.

 

O Atilis Gym em Bellmawr, Nova Jersey, anunciou a sua oferta controversa no início desta semana, recebendo uma quantidade considerável de críticas no processo.

O proprietário, Ian Smith, tweetou: “À luz de @krispykreme estar a dar donuts gratuitos às pessoas por receberem a vacina da CVD, aqui no @TheAtilisGym estamos a oferecer adesões gratuitas a todos os que não forem vacinados.”

“Acreditamos na saúde – da maneira real – exercício, boa dieta, muita Vitamina D, Zinco, e um ambiente para descomprimir”.

Muitos utilizadores do Twitter disseram que a oferta era irresponsável, e que não iriam visitar o ginásio de Smith.

Smith já apareceu nas notícias anteriormente por ter desafiado a ordem de permanência em casa de New Jersey em Maio do ano passado, e por não ter cumprido as regras de quarentena do estado, atingindo mais de 1 milhão de euros em multas por manter o seu ginásio aberto.

Segundo a Fox News, ele também foi banido pela American Airlines depois de se recusar a usar uma máscara na sua viagem de regresso da Conservative Political Action Conference, em Fevereiro.