Grupo de amigos cria o pior Airbnb do mundo e fazem sucesso

 

A Airbnb é uma empresa que oferece uma plataforma digital dedicada ao arrendamento de alojamento particular e turístico. A sua popularidade tem crescido nos últimos anos porque muitas vezes, é uma opção mais cómoda e barata do que um hotel.

E se alguns Airbnbs são incríveis, outros nem tanto. Recentemente, um grupo de amigos propôs-se a criar “o pior Airbnb do mundo” e o que começou por ser uma brincadeira rapidamente se transformou num destino turístico que já foi reservado algumas vezes.

Rhys Simmons, Jamie Kamaz e Hitchin são um grupo de amigos que têm um canal no Youtube chamado Passion Squad, onde fazem partidas e vídeos engraçados.

A prepararem-se para mais um vídeo viral, eles criaram uma propriedade no Airbnb que consistia apenas num colchão, numa mesa de cabeceira e em dois copos de água como acessórios.

Depois, meteram o apartamento a arrendar por cerca de 9 euros por noite e para sua surpresa, começaram a cair algumas reservas…

 

Rhyes explicou: “Eu e os meus amigos juntámo-nos para criar o pior Airbnb jamais visto. Juntámos uma série de coisas que encontrámos via Facebook de forma gratuita com o intuito de criar uma experiência horrível. Para nossa surpresa, quando publicamos o anúncio, tínhamos uma grande quantidade de interessados”.

Eis o vídeo:

E as pessoas queriam mesmo saber mais detalhes:

Eles não arrendaram nada a ninguém, mas é certinho que se divertiram.