Gwen Stefani está irreconhecível com cabelo castanho na sua publicação do Instagram

Não há muito penteados dos anos 90 mais icónicos do que o cabelo loiro da Gwen Stefani.

 

No entanto, por muito chocante que pareça para os fãs, a cantora nem sempre teve dos cabelos loiros mais deslumbrantes da indústria.

Numa publicação que fez no Instagram este ano, Stefani revelou que antes de se tornar uma artista premiada já foi morena.

A fotografia, que foi publicada para celebrar o aniversário do seu irmão, mostra Gwen Stefani com um bolo ao lado do seu irmão Eric, que foi quem a convenceu a juntar-se aos No Doubt na década de 80.

Os dois nasceram e cresceram em em Anaheim, Califórnia, e foram introduzidos ao mundo da música pelos seus pais que eram amantes de folk rock e Bob Dylan.

Na verdade, Eric era o teclista da banda antes de terem sucesso e deixou-os depois de receberam uma nomeação para Song of the year nos Grammy Awards de 1998 pela música “Don’t Speak”. Eric deixou a banda para seguir uma carreira em animação, que foi quando encontrou o sucesso a trabalhar em programas como The Simpsons.

Os fãs de Stefani ficaram surpreendidos com o contraste no visual da cantora, deixando comentários na sua publicação como “És tão bonita, até como morena.” e “Nem a reconheci, mas linda na mesma!”