Homem apanhou uma bebedeira de tal tamanho que quando acordou, percebeu que tinha mudado de nome para “John Cena”

 

Há muitas histórias de noites fora de controlo, embora algumas pessoas as mantenham em segredo porque têm vergonha de admitir o que fizeram ou nem sequer se lembram das suas aventuras.

A verdade é que esta história confirma que ninguém está isento de cometer uma loucura quando o álcool em excesso se apodera deles…

Acontece que Lewis Oldfield, como o britânico de 23 anos se costumava, estava em mais uma noite de farra com os seus amigos e de repente eles decidiram imitar as apresentações das estrelas da WWE que tanto nos faziam vibrar, e bem, a ele calhou-lhe ser apresentado como John Cena.

Todos sabemos que tudo pode acontecer com o álcool, por isso os desafios começaram a surgir, embora ninguém esperasse que fossem tão longe. A questão aqui é que Lewis nem sequer gosta de wrestling….

 

Rapidamente as apostas e os desafios começaram a surgir para apimentar a noite. No início falou-se em Lewis fazer uma tatuagem de John Cena, algo que se tornou comum em desafios deste género, mas os seus amigos foram mais longe e desafiaram-no a mudar o seu nome para o do lutador, e como este jovem nunca diz não quando alguém o desafia… aceitou.

Depois de pagar cerca de 150 dólares, ele tratou de todos os documentos necessários e mudou, até no seu passaporte, o seu nome para “John Cena”.

Depois da bebedeira, não achou que fosse tão mau e decidiu mantê-lo, embora ainda não tenha a coragem de contar ao seu pai, uma vez que ele é uma pessoa muito séria. Ainda assim, a sua mãe encarou tudo aquilo com sentido de humor. Uma mudança nunca faz mal a ninguém. Para além disso, o seu novo nome é forte e popular.

O que dizer?