Homem banido de buffet “all you can eat” por comer demasiado

 

Um entusiasta por comida veio a público criticar um restaurante de buffet de regime “all you can eat” por o mesmo o ter proibido de tirar partido das suas ofertas.

O homem, conhecido apenas como Sr. Kang, afirma que o restaurante Changsha Handadi Seafood Buffet “discriminou-o” depois deste ter comido 5.5 kgs de comida.

Consta-se que ele comeu 1,5kg de trotadores de carne de porco depois de se ter servido na primeira vez e 3,5/4 kgs de camarão posteriormente. Independentemente do que se considere ser “all you can eat”, estes são números impressionantes.

 

De acordo com a BBC, o homem fez questão de não desperdiçar nenhum dos alimentos, e diz que não deve ser punido pelo seu impressionante apetite.

“Eu posso comer muito – tenho culpa disso”, disse ele.

O proprietário do restaurante explicou que o Sr. Kang estava a prejudicar as contas, tendo dito que “perde algumas centenas de yuan” de cada vez que o homem o visita.

“Mesmo quando bebe leite de soja, pode beber 20 ou 30 garrafas. Quando come a carne de porco, consome o tabuleiro inteiro deles. E para os camarões, normalmente as pessoas usam pinças para os apanhar, ele usa um tabuleiro para os levar a todos”, disse um dos responsáveis pelo restaurante em questão.

Surreal. O que dizer?