Homem bêbedo que foi dado como desaparecido participou nas buscas por ele próprio

 

Um caso do desaparecimento de uma pessoa teve um final feliz, ainda que ligeiramente bizarro, depois de o sujeito que estava a ser procurado se ter juntado ao próprio grupo responsável pela busca.

Bayhan Mutlu, de 50 anos de idade, foi dado como desaparecido por amigos num bairro rural perto da cidade turca de İnegöl, após uma noite de copos, com a polícia local a dizer que ele tinha ido vaguear para a floresta e acabou por não voltar.

De acordo com o canal de notícias local NTV, várias equipas de busca e salvamento da região de Bursa começaram a procurar a área do desaparecimento numa tentativa de localizar Mutlu, com vários residentes locais a terem-se juntado a essa busca à medida que a notícia da situação se espalhava.

 

A busca, que se centrou na área florestal onde Mutlu foi visto pela última vez, foi inicialmente incapaz de encontrar qualquer vestígio do homem, mas as coisas rapidamente tomaram um rumo inesperado.

A NTV relata que, enquanto membros do grupo de busca e salvamento começaram a chamar o nome de Mutlu, um homem que tinha estado a ajudar na busca apresentou-se para perguntar: “Quem procuramos? Estou aqui”, revelando-se ter estado sempre debaixo dos seus narizes.

Não se sabe como é que Mutlu veio a descobrir o grupo que estava a procurar por ele mas bem, o que interessa é que tudo acabou bem.