Homem coloca anúncio na janela em busca de amigos depois da morte da sua mulher

 

Depois da morte da sua mulher, um idoso oriundo de Alton colocou mesmo um anúncio na sua janela em busca de novos amigos. Tony Williams, de 75 anos de idade, ficou vários dias sem falar com pessoas depois de a sua mulher Jo, também com 75 anos, ter falecido, isto em maio deste ano.

Eles nunca tiveram filhos e sem ninguém da família por perto, ele esteve sempre expectante em receber um telefonema de algum ente querido mas sem sucesso. Sentindo-se “amaldiçoado” pela solidão, ele decidiu meter um poster bem grande na janela para tentar fazer novas amizades.

No poster, pode ler-se: “Eu perdi Jo, a minha querida mulher e alma gémea. Não tenho amigos nem tenho ninguém com quem falar. Encontro-me nesta tortura de silêncio 24 horas por dia. Alguém me pode ajudar?”

Tony já tinha colocado dois anúncios idênticos no jornal local mas até ver, nenhum potencial amigo o contactou. Seja para ouvir música ou estar sentado no jardim, ele procura apenas alguma companhia.

Ele disse à imprensa: “É o meu último recurso. Tentei de tudo para fazer amigos mas parece que ninguém quer falar comigo. Não são muitas as pessoas que passam perto de minha casa mas espero que a palavra se espalhe pela comunidade e que, eventualmente, possa chegar a alguém.

A Jo era a minha melhor amiga e tínhamos uma vida adorável. Agora, estou sozinho. A minha mulher fantástica faleceu e não tenho ninguém. Tudo o que eu quero é que alguém veja o meu anúncio e me contacte. Só quero mesmo uma boa conversa para que não permaneça o dia inteiro em silêncio”.

 

Tony conheceu Jo há mais de 35 anos num bar e ele descreve todo o seu casamento como uma harmonia perfeita: “Era incrível. Ela era incrível e muito amável. A nossa relação foi sempre muito natural. Não tínhamos segredos e podíamos ser honestos a 100% um com o outro – éramos mesmo almas gémeas”, disse.

Apesar de os vizinhos de Tony já terem manifestado interesse em ajudá-lo com o seu problema, ele insiste que procura alguém da sua idade.

Esperemos que tenha sorte…