Homem come frango cru e bife fora de prazo depois do seu treino

 

As pessoas tentam todo o tipo de coisas para ajudar com os seus gains, seja antes ou depois do treino. Mas este homem levou as coisas a outro nível, porque em vez do já habitual batido de proteínas, ele decidiu comer carne crua e fora de prazo.

O utilizador do Twitter @BlazenBrady chocou as pessoas quando revelou o seu bizarro plano de refeição.

Numa publicação feita na sua conta, ele partilhou uma fotografia do que consiste a sua dieta típica, com uns bifes de frango crus e algum bacon ao lado.

Ele escreveu: “Refeição pós-treino: frango fresco cru, bife de uma semana que deixei no meu frigorífico, bacon (o meu favorito), manteiga crua, leite cru”.

“O frango não é mau de todo e sabe bem. Esta refeição é a minha refeição padrão, normalmente como sempre, mas normalmente como mais bife em vez de frango”.

Depois de receber muitos comentários de pessoas a perguntar se isto era legítimo ou não, Blazen partilhou um vídeo de si próprio a explicar porque o faz.

O homem disse: “Uma vez que todos me pedem um vídeo a comer frango cru, aqui está. E lembrem-se que a Raw Primal Diet é a vossa dieta natural, que vos regenera ao longo do tempo e vos fará sentir surpreendidos”.

No vídeo, ele explica: “Nem sequer é mau, vocês estão a falhar nisto e só estão aterrorizados porque vos disseram que há bactérias nele. É a vossa dieta natural, como se, literalmente, gostassem de a comer naturalmente. O sabor é o mesmo”.

Depois, ao morder o bife de frango cru, ele diz: “Dois segundos e está feito. Eu costumava lavá-los com leite para me habituar quando comecei, porque não gostava muito do sabor, mas agora é muito mais fácil”.

Bizarro.