Homem compra a PS5 mas diz à mulher que se tratava de um purificador de ar

A felicidade não dura para sempre e a história deste homem oriundo do Taiwan é a prova disso, dado que comprou uma PS5 mas decidiu dizer à sua mulher que se tratava de um purificador de ar, porque ela não concordava com o facto de ele ir comprar uma consola.

 

O problema foi que a sua mulher descobriu a mentira e obrigou-o a vender…

Jin Wu encontrou uma incrível oferta de uma PS5 em segunda mão mas com muito pouco uso e assim, decidiu comprá-la. Segundo ele, o vendedor estava muito ansioso para vender e isso até o deixou um bocadinho de pé atrás.

Ele perguntou ao vendedor o porquê da pressa e de a querer vender e ele disse que tinha comprado duas mas pouco tempo depois, surgiu a verdade: ele explicou que tinha comprado a consola mas que a sua mulher o tinha obrigado a desfazer-se da mesma.

A certo ponto, o vendedor revela mais: “parece que as mulheres conseguem perceber a diferença entre uma PS5 e um purificador de ar”. Ele tinha mesmo dito à sua mulher que tinha comprado um aparelho que purificava o ar, sendo que só jogava às escondidas.

Eventualmente, foi apanhado.

Wu assegurou que a tristeza nos olhos do vendedor era evidente e que ele não tinha tido o tempo que queria com a consola.

Uma história muito triste.