Homem cozinha frango utilizando apenas água quente da torneira e promete que funciona

 

Foi através do TikTok que um tipo partilhou um vídeo no qual decidiu “preparar” um prato de frango, mas o seu método de o cozinhar consistiu apenas em colocá-lo debaixo de água quente da torneira…

Assim, e antes de ver esta invenção, é melhor que não te aventures a fazer algo parecido e continues a cozinhar o frango que comes da forma tradicional.

Este tipo acredita que encontrou uma forma muito mais rápida e simples de cozinhar frango, e chegou mesmo a fazer um tutorial para “explicar” o procedimento, porque embora seja verdade que com água quente o exterior muda de cor, dando a impressão de que a carne está cozinhada, por dentro ainda está crua. Outros tipos de carne podem ser consumidos sem tanta cozedura, mas no caso do frango, isto pode causar desde dores de estômago, vómitos e até doenças graves, pelo que deves ser cuidadoso/a.

 

Depois de passar com água quente da torneira em cima do frango, o autor do vídeo alega que o mesmo está pronto e assim, depois disso, ele seca-o, serve-o com brócolos e corta aos pedaços.

Felizmente, esta “receita” é apenas uma piada, sendo que no vídeo ele não chega sequer a provar o frango. Para tornar tudo mais real, quando ele partilhou o vídeo, comentou: “Se não experimentaste frango de lava loiça, então não viveste”, tendo acompanhado o vídeo com a hashtag “salmonela”.

O que dizer?