Homem cria bicicleta eléctrica com motor de máquina de lavar e consegue alcançar os 110 km/h

 

A forma como nos transportamos tem mudado bastante com o passar do tempo e atualmente, os veículos que são impulsionados por energia eléctrica são a tendência em quase todo o mundo, sendo que nesse sentido, as bicicletas não podiam ficar de fora.

Assim, com alguma criatividade e habilidade, é possível conseguires desenvolver algo que te permita moveres-te a uma grande velocidade, tal e qual como fez este tipo…

Um homem que se chama Jimminecraftguy no Reddit decidiu mostrar ao mundo a sua criação: uma bicicleta com um motor de uma máquina de lavar embutido, que o permite alcançar velocidades na ordem dos 110 km/h.

Podemos dizer que se trata de um caso de reciclagem extrema mas o resultado foi sensacional. Ele trabalhou durante meses nesta bicicleta e se antes o limite da mesma rondava os 65 km/h, o que já era excelente, hoje em dia a mesma consegue ultrapassar os 100 km/h, o que a torna quase uma mota, para dizer a verdade.

 

Confere:

O motor da máquina de lavar era de 1100W e o homem afirmou até que conseguia ter manipulado o mesmo para chegar aos 150 km/h, mas disse não o ter feito “porque não queria morrer tão cedo”.

Muito bom.