Homem criticado na internet por ter pedido a um amigo para dividirem a conta porque ele comeu 3 das suas batatas fritas

 

Um homem foi muito criticado na internet depois de ter ido jantar com um amigo e de ter pedido ao mesmo para dividir a conta com ele… tudo porque ele tirou três batatas fritas do seu prato.

Dividir a conta pode ser uma questão complicada, sendo que algumas pessoas gostam de calcular quanto gastaram realmente até ao cêntimo, enquanto que outras ficam contentes por “rachar ao meio” e algumas não se importam de pagar a conta na totalidade.

A verdade é que o utilizador do TikTok Peter Pierdinock – ou @peterpribylpierdinock – publicou um vídeo a mostrar uma forma totalmente nova de dividir a conta e é justo dizer que os utilizadores do TikTok que viram também ficaram divididos.

 

Peter partilhou uma imagem da conversa entre ele e um ‘amigo de um amigo’ com quem tinha saído recentemente para uma refeição. O tipo tentou cobrar a Peter 47 cêntimos pelas três batatas fritas.

A primeira mensagem diz: “Hey! Estou a tratar da conta do jantar agora – comeste algumas das minhas batatas fritas, certo?”.

Ao que Peter responde: “Haha, acho que comi algumas, porquê?”

E ele respondeu: “OK fixe não te preocupes, eu vou apenas meter 47 cêntimos que tens para me pagar, ok? Se isso for na boa. Dá 23,82 dólares no total! A tua refeição + gorjeta + parte da minha refeição que tu comeste”.

Tens algum amigo/a assim?