Homem cujo pai já vendeu esperma 500 vezes tem medo de encontrar uma irmã no Tinder

 

Um homem que descobriu que o seu pai já vendeu esperma 500 vezes admitiu recentemente que tem medo de utilizar qualquer aplicação de ‘dating’ devido ao seu receio de poder acabar por ter um encontro com uma potencial irmã.

Ao longo dos anos, ele conseguiu encontrar oito dos seus irmãos, mas Zave Fors, de 24 anos, admite que na realidade não faz ideia de quantos deles podem estar por aí, e assim, quer certificar-se de que não acaba a dormir com nenhum deles.

Depois de fazer um teste de ADN, Zave, oriundo de Portland, Oregon, ficou espantado ao descobrir que um dos seus irmãos, Daron McLennan-Colon, frequentou a mesma escola que ele.

Zave e Daron tinham até memórias um do outro na escola, mas nunca souberam que eram irmãos biológicos.

Fors disse a Mirror Online: “Não saber o meu número de irmãos tem prejudicado a minha vida de namoro. Quando ando por aí a passear no Tinder, não sei realmente quem é meu parente ou não”.

“Vai existir sempre um espectro de desconhecido a pairar sobre mim em relações íntimas. A não ser que teste geneticamente todos os meus parceiros, nunca terei 100% de certeza de que não somos irmãos. As pessoas dizem que o incesto é estatisticamente improvável, mas bem, eu andar na escola com um meio-irmão sem saber também era…”

 

Zave tem-se dedicado a localizar o resto da sua família biológica depois de ter decidido descobrir a identidade do seu pai durante a infância. A sua mãe lutou para conceber e criou-o como mãe solteira, sendo que nunca lhe mentiu sobre a forma como foi concebido.

Apesar da sua mãe lhe dizer que não seria possível, ele queria saber quem era o seu pai. Depois de se inscrever no Ancestry.com, não recebeu resultados, até que a questão do seu irmão veio ao de cima passados alguns meses.

No lugar dele, não era difícil ter receio…