Homem decide ajudar pela primeira vez a sua esposa com a limpeza da casa e parte uma perna

 

Cada um tem as suas habilidades e a realidade é que algumas pessoas não são boas no que toca à lida doméstica, embora devessem cumprir os mínimos requisitos. Embora pareça inacreditável, varrer, lavar pratos e outras tarefas domésticas pode ser muito arriscadas quando não se tem a menor ideia do que se está a fazer.

Nathan Marsh parece não ter aprendido nada sobre a limpeza da casa, pois aos 26 anos de idade concordou, pela primeira vez, em ajudar a sua esposa Bethan Watling com a lida da casa…e a coisa não correu bem. E quando dizemos que não correu bem, queremos dizer que ele acabou com uma perna partida.

O casal vive em Rhondda Cynon Taf, no País de Gales, e Bethan ficou satisfeito por, pela primeira vez, o seu marido a ter ajudado na limpeza, mas o seu prazer foi de curta duração porque, de repente, ouviu um barulho e depois encontrou Nathan no fundo das escadas, enredado no cabo de aspirador e incapaz de andar.

 

No início, a rapariga pensou que era uma piada ou um truque do marido para se esquivar à tarefa. Mas a coisa era mesmo séria.

Quando os paramédicos chegaram, colocaram-no numa cadeira de rodas, mas o corredor era tão estreito e ele era tão grande que não conseguiram tirá-lo de lá, então colocaram-no numa maca de resgate e os bombeiros manobraram-no para fora e levaram-no para o hospital.

Acontece que Nathan estava a aspirar no topo da casa quando se enrolou no cabo e caiu, resultando numa perna partida que o manteve na cama em repouso durante quatro semanas. Além disso, a sua perna foi engessada e assim permaneceu durante seis semanas.

O que dizer?