Homem deita um pêlo púbico no prato para ganhar uma refeição grátis

 

As imagens das câmaras de vigilância do Jaan’s BBQ Kitchen Restaurant and Grill em Lancashire, Inglaterra mostram um homem a enfiar a mão nas calças duas vezes antes de deitar pêlos na comida.

O gerente do restaurante ficou chocado e muito desiludido com esta atitude e com o facto de alguém tentar enganar o restaurante perante a crise que o coronavírus causou.

 

Os dois homens pediram um Jaan’s Mega Platter, com o preço de 61€ e que serve quantidade para 6 pessoas, e mais algumas bebidas, apesar de terem sido avisados que era demasiada comida para duas pessoas. Quando a empregada de mesa lhes apresentou a conta disseram que a comida tinha vários pêlos.

O gerente diz que discutiu com os homens durante 10 minutos antes de pagarem apenas 22€ e irem embora. Descreveu os clientes como “horríveis e injustos com o pessoal do restaurante.”

“Não têm sido tempos fáceis para o negócio e isto foi chocante. Se não tivéssemos visto as gravações nesse dia não havia forma de saber a verdade. Tentamos sempre ajudar o nossos clientes com o que for preciso e temos tido sempre boas avaliações”, disse o gerente.

As imagens das câmaras de vigilância foram enviadas para a polícia.