Homem discute com a sua mulher e faz 450 quilómetros a pé para se acalmar

 

Pois é, de forma completamente absurda, um homem discutiu com a sua mulher e para se acalmar, decidiu sair para e ir arejar as ideias. O problema é que essa caminhada foi de 450 quilómetros…

Os agentes da autoridade acabaram por deter o homem de 48 anos de idade por volta das duas horas da madrugada e descobriram que ele estava desaparecido há uma semana, sendo que ele foi inclusive multado por não respeitar os horários de recolhimento obrigatório.

O incidente ocorreu em Itália tinha saído de casa para acalmar a sua raiva depois de uma discussão que havia tido com a sua esposa. Ele começou o seu percurso em Como e acabou em Fano.

Claramente tinha muitas ideias para arejar…

 

De acordo com o jornal Il Resto del Carlino, quando os polícias detiveram o homem perto de Gimarra, em Fano, ele estava bem ciente, ainda que cansado e com frio.

Já na esquadra, o homem contou tudo o que se passou: “Caminhei até aqui. Não usei nenhum meio de transporte e nestes dias, comi e bebi porque as pessoas que se cruzaram comigo no meu caminho me ofereceram água e comida. Estou bem, estou mesmo só um pouco cansado”.

Enquanto o homem caminhava, a sua esposa havia ido à esquadra em Como para reportar o seu desaparecimento. Quando o paradeiro dele foi descoberto, a mulher foi a própria a ir buscá-lo.

Surreal.