Homem disfarçou-se de dinossauro para a acompanhar a sua mãe a levar a vacina da COVID-19

 

Apesar de todas as complicações, a campanha de vacinação contra a COVID-19 continua a avançar, e as longas filas não são a única coisa que pode ser vista nos centros de vacinação no México, sendo que também é possível observar vários tipos de entretenimento oferecidos a pessoas com mais de 60 anos à espera de receber a sua dose.

Há alguns dias, um evento muito peculiar tornou-se viral num centro de vacinação em Ciudad Madero, Tamaulipas, porque um visitante muito particular chegou à fila de espera de uma forma um bocadinho… diferente. Tudo isto porque decidiu apresentar-se mascarado de dinossauro.

O dinossauro, identificado como Mardonio Rivera, estava equipado com um banco dobrável para se sentar e esperar pacientemente pela vez da sua mãe. Ele disse às pessoas que tomou a decisão de acompanhar a sua mãe disfarçada desta forma porque tinha toda a intenção de fazer rir os participantes, pois considerava que eles ficariam muito stressados, preocupados e talvez até com um esgotamento nervoso depois de tanto tempo na fila.

Tudo parece indicar que o seu plano teve o efeito esperado, uma vez que já existem muitas fotografias em que se podem ver pessoas mais velhas a sorrir ao lado do amigável tiranossauro.

 

Apesar das más notícias e da crise que vivemos, é bom saber que vai haver sempre algo que nos ajudará a libertar todo o stress que acumulamos, como neste caso…

Muito bom.