Homem do lixo despedido por dar um pontapé na cabeça de um boneco de neve à frente de uma criança

 

Um homem do lixo foi despedido depois de ter sido filmado por câmaras CCTV a dar um pontapé na cabeça de um boneco de neve de uma criança. Vê por ti mesmo:

Sophie Taylor, de 25 anos, apanhou o trabalhador a dar um pontapé no boneco de neve do seu filho, no seu jardim em Hereford. É possível ver o homem a pontapear o boneco casualmente enquanto esperava que o caixote do lixo esvaziasse para dentro do camião.

Ele volta a por o caixote no lugar antes de se ir embora.

Sophie não ficou satisfeita com o que viu, afirmando que construiu o boneco de neve com o seu filho Joseph, depois de grande parte do país ter sido destruído pelo clima.

Segundo o que foi reportado pelo The Sun, Sophie disse: “O Joseph sempre gostou de ver os senhores do lixo da janela e de lhe acenar.”

“Na terça-feira veio ter comigo em lágrimas a dizer ‘o senhor do lixo destruiu o meu boneco de neve’ e começou a fazer o movimento de um pontapé.”

“Eu não percebi o que é que ele queria dizer quando quando vi a filmagem CCTV fiquei muito chocada.”

“Que tipo de pessoa é que faz isso a um boneco de neve? Tinha sido claramente feito por uma criança mas ele começou simplesmente a dar-lhe pontapés na cabeça.”

“Fazer isso à frente do Joseph é tão insensível.”

O pai de Joseph diz que o homem do lixo é um “bully” por ter pontapeado o boneco de neve e que mandou um email ao seu patrão para apresentar uma queixa.

 

Tom, de 33 anos, que trabalha como administrador de sistemas informáticos, disse: “É inacreditável, os meus 3 filhos esforçaram-se muito para fazer aquele boneco de neve.”

“Os miúdos ficaram muito triste. É tão irrefletido.”

“Depois da neve durante o fim de semana o Joseph e os crianças da vizinhança construíram o boneco por turnos, com o devido distanciamento social.”

“Foi um grande dia e as crianças adoraram. Quando vi aquele bully a usá-lo como um saco de pancada fiquei horrorizado.”

“Eu mandei um email à empresa na qual ele trabalhava, que disse que estavam a iniciar um processo disciplinar.”

“Só espero que ele pensei melhor sobre as suas ações. O Joseph normalmente adora ver os senhores do lixo pela janela e agora já nem tem vontade.”

“O Concelho de Herefordshire respondeu à queixa, confirmando que o homem do lixo tinha sido despedido.”

Um porta-voz do concelho disse: “Estamos cientes deste acidente e desapontados que um indivíduo representante do concelho se tenha comportado desta maneira.”

“O funcionário era um membro do staff da agência que trabalhava em nome de um dos contratantes do conselho, e foi informado de que não voltará a ser empregado.”

“A informação foi comunicada a todos os funcionários da agência, salientando os padrões profissionais que se espera que mantenham quando representam um funcionário do concelho de Herefordshire”.