Homem doa um rim à sua sogra e a sua namorada deixa-o para casar com outro homem

As relações nem sempre são fáceis: há discussões mais ou menos frequentes, é preciso fazer cedências de parte a parte, e é preciso enfrentar todos os tipos de situações no dia-a-dia. Contudo, quando as coisas correm bem, as pessoas apaixonadas estão dispostas a fazer qualquer coisa para fazer o seu parceiro/a feliz.

 

E foi isso que aconteceu a Uziel Martínez, um mexicano cuja história se tornou viral graças a um vídeo publicado no TikTok. E não admira: ele conta como foi capaz de doar um rim à sua sogra doente e como a sua namorada o deixou pouco tempo depois para casar com outro homem.

Confere:

@uziel.ms #desamor #medejo #novios #girlfriend #fakelove #2022 #fyp #parati ♬ favourite crime austin city limits – zoe (taylor’s version)

O vídeo tem apenas 15 segundos e Uziel explica brevemente o que aconteceu: “Doei um rim à mãe dela, ela deixou-me e casou-se ao fim de um mês com outro homem”. Uma história muito dura que fez milhões de pessoas em todo o mundo preocuparem-se com ele.

Depois de publicar este vídeo, Uziel tornou-se viral em todo o mundo. Acumulou mais de 17 milhões de visualizações no TikTok e a sua contagem de seguidores subiu para 50 mil.

@uziel.ms Dijo @Palevill27 que no se me cayera la corona🤴 #viral #trend #riñon #fyp #parati #sanitizando #maestro #rural ♬ El Avioncito – Giblack & K7 Estudio E.U

A verdade é que é uma história daquelas…