Homem é multado por fazer manguito para a câmara depois de ter passado por um radar abaixo do limite de velocidade

 

Um homem decidiu “celebrar” depois de ter passado por um radar de velocidade abaixo do limite e decidiu fazer um manguito para a câmara que estava perto do radar. E bem, se não foi multado pelo excesso de velocidade, a verdade é que acabou mesmo por ser multado devido à sua conduta.

Ben Baron está agora a angariar fundos para pagar a sua multa, que ocorreu em trabalho na região de Clayton-le-Moors, em Lancashire.

O homem de 44 anos de idade disse: “É um sítio muito conhecido, onde estão sempre radares e câmaras postas. Eu sabia que estava no limite legal porque já tinha passado ali várias vezes. De repente, vi a carrinha com o radar e decidi levantar o dedo do meio, tal era a felicidade. Mas pelos vistos o tipo da carrinha levou aquilo a mal e foi rever as filmagens”.

Ben continuou o seu dia tranquilamente e bem, nunca pensou que o manguito que fez fosse levantar problemas. Ele diz que se “partiu a rir” depois de ter recebido uma carta em casa com uma multa por ter feito um dedo do meio, sendo que haviam até fotografias anexadas à carta do momento.

 

Como resultado, Ben decidiu abrir uma página no GoFundMe para pagar a multa, afirmando que vai doar tudo o que sobrar para a caridade.

Ele foi ver à internet e constatou que o valor máximo daquela multa podia bater as mil libras e assim, ele decidiu abrir uma angariação de fundos, na esperança de que as pessoas com sentido de humor possam dar uma ajudinha.

Ele falou do sucedido na sua página de Facebook. Já conheceram alguém que foi multado por uma coisa assim?

Muito bom.