Homem evita usar máscara durante um voo ao comer Pringles durante 4 horas

 

Dia 25 de agosto, Michael Richards e a sua família apanharam um voo da EasyJet para Tenerife, onde iam passar férias.

Numa publicação do Facebook, Michael gabou-se de ter conseguido evitar usar máscara durante o voo. De acordo com o que disse, comeu pringles durante a viagem inteira para não ter de ir desconfortável com a máscara.

Michael partilhou: “Quando passas 4 horas num avião começas a pensar nas coisas, e eu pensei que a única forma de não usar máscara era se estivesse a comer ou a beber. Então tentei demorar algum tempo a comer as batatas para ver quanto tempo duravam.”

O homem de 41 anos, do Reino Unido, explicou que comeu um pringle a cada 2 minutos e meio para não ter que usar a máscara durante o voo.

O seu plano deu resultado e só teve de usar a máscara durante 10 minutos para ir à casa de banho e tirar a sua mala.

 

Naturalmente, a publicação teve vários tipos de reações. Enquanto algumas pessoas agradeceram pelo novo truque, outras censuram Michael pela sua irresponsabilidade. Apesar disso, a ex-estrela do X-Factor limitou-se a ignorar todas as críticas.

Um representante da EasyJet comentou o assunto mais tarde: ” Os passageiros recebem informações claras antes de viajarem e através dos anúncios a bordo do avião para garantir que sabem disso, de acordo com as novas normas eles são obrigados a usar uma máscara a bordo, excepto para comer ou beber.

Embora a nossa tripulação esteja sempre atenta para garantir que os passageiros cumprem o requisito de usar máscara, nenhuma questão foi levantada com a tripulação sobre o comportamento desse passageiro durante o voo.

É responsabilidade de todos cumprir estas medidas para garantir a saúde e segurança dos passageiros.”