Homem fez o treino de “One Punch Man” durante a pandemia e o resultado foi impressionante

 

Enquanto o resto de nós mortais nada mais fizemos do que engordar durante a quarentena que nos obrigou a ficar fechados em casa, o youtuber japonês Jigoku Dera Guren Maru transformou-se numa versão magra de si mesmo, seguindo o treino de Saitama, personagem principal do anime One Punch Man.

A rotina de treino de Saitama, o protagonista da série animada One Punch Man, é bastante dura, mas plausível o suficiente para que uma pessoa normal o pudesse fazer – obviamente com muito esforço.

Algumas pessoas seguem o seu treino durante 30 dias ou um par de meses, mas o que acontece quando alguém trabalha assim durante um ano inteiro?

Todos os dias, Saitama faz uma rotina de 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 quilómetros de corrida. Parece um programa de exercícios extremos, mas pelo menos para o protagonista da série, dá-lhe excelentes resultados.

Uma das chaves para esta rotina é ter tempo suficiente no dia e a quarentena deu a Jigoku Dera Guren Maru todo o tempo que ele precisava. Assim, em vez de se descuidar (como nós fizemos), inspirou-se em Saitama e fez esta pesada rotina todos os dias.

No início do treino, Jigoku era um tipo como outro qualquer e pesava 82,7 kgs. Fazer a rotina de Saitama todos os dias era muito difícil e ele explicou que esteve quase a desistir. Mas se há uma coisa que os super-heróis nos ensinaram, é que nunca se deve parar de lutar, certo?

 

Para ele, todo o esforço que realizou na quarentena parece ter valido a pena, porque pouco a pouco, Jigoku passou de um homem “flácido” para um homem magro e tonificado. No final de um ano de treino, tinha um peso total de 57,6 quilos, tendo perdido quase 25 quilos.

Confere o vídeo onde ele documentou tudo:

Certamente que Jigoku está mais do que satisfeito com o resultado. Como uma espécie de homenagem, ele até cortou o cabelo para se parecer ainda mais com o super-herói de One Punch Man.

Um verdadeiro exemplo para todos.