Homem fica lesionado depois de lhe terem mordido o p*nis numa rixa

 

Um homem ficou em mau estado depois de ter sido mordido no “malaquias” durante uma luta em Elche, Alicante.

Ele foi deixado a precisar de cuidados médicos para a lesão depois de ter sido mordido no “malaquias” durante uma luta e de acordo com o que reportou o jornal espanhol Sur, a polícia conseguiu mesmo deter o homem responsável pela mordidela.

Um homem de 28 anos foi preso por alegadamente ter mordido o “malaquias” da vítima, de 24 anos, causando ferimentos graves no seu “malaquias”, depois de a vítima alegadamente afirmar que o suspeito tinha elogiado a sua namorada.

 

A detenção ocorreu após o homem ferido ter apresentado uma queixa na esquadra da polícia, na qual afirmou que o agressor, que era seu conhecido e que estava alegadamente bêbedo, o mordeu no “malaquias” na rua durante uma discussão.

Os acontecimentos tiveram lugar a 14 de abril, quando um casal caminhava pelo bairro de Ilicitano e um conhecido começou a elogiar a mulher. Foi então que, após repreender a vítima pela sua atitude, o conhecido acabou por mordê-lo no “malaquias”, deixando-o a precisar de três pontos, de acordo com o que reportaram as autoridades.

O processo seguiu agora para tribunal.