Homem fica sem palavras depois do seu cão ter apanhado uma multa por excesso de velocidade

 

Apanhar uma multa por excesso de velocidade nunca é um momento divertido, mas o que fazer se o teu cãozinho de estimação for o principal tomador da mesma?

Foi esta a situação bizarra com a qual se deparou um condutor na Alemanha que ficou verdadeiramente perplexo quando o seu cão lhe provocou uma multa de excesso de velocidade no valor de 50 euros.

Não acreditas? Então vê por ti:

Esta foi a carta que o homem, cuja identidade permanece anónima, recebeu no correio, a descrever como o seu carro tinha sido capturado por um radar, uma vez que ia mais depressa do que o limite de velocidade estabelecido.

 

No entanto, em vez de mostrar o seu rosto atrás do volante, a imagem mostrava o seu pequeno cão a olhar de frente para a estrada.

Foi Don Kylian, o sobrinho do homem, o responsável por partilhar a hilariante fotografia no Twitter, tendo escrito: “A minha primeira reacção foi: ‘Isto não pode ser real’. Penso que o meu tio ficou igualmente surpreendido”.

Mas não te preocupes – este cão não é nenhum ladrão de carros. Aparentemente, o cão estava sentado ao lado do seu dono e decidiu saltar para o colo dele no momento exacto em que passaram pelo radar.

O resultado é esta bela fotografia, que só podemos esperar que o dono tenha emoldurado.

Assim quase que compensa pagar os 50 euros.