Homem finalmente volta a ter o pénis no sítio certo depois de 6 anos a fazê-lo crescer no braço

Depois de ter sofrido uma infecção sanguínea, o pénis de Malcolm MacDonald’s acabou por cair. Isto apanhou-o de surpresa, mas os médicos garantiram-lhe que ele podiam fazê-lo voltar a crescer, mas apenas no seu antebraço.

 

Após seis anos de crescimento de um novo pénis, os médicos voltaram a colocá-lo no local apropriado, e MacDonald, de 47 anos, disse: “Sinto-me como um homem de verdade novamente”.

O homem, que é um mecânico que vive em Norfolk, Inglaterra, ficou petrificado quando o seu pénis “caiu logo” após uma infecção no seu períneo em 2010. Utilizando duas abas de pele no seu braço esquerdo, os médicos conseguiram criar cirurgicamente um novo pénis. Eles haviam planeado uma operação para deslocar o novo membro para o local apropriado, contudo, devido a complicações com o sangue de MacDonald’s, tiveram de adiar a cirurgia.

Passaram-se seis anos sem uma consulta, muita também devido à pandemia e consequente falta de staff. Assim, MacDonald andou com um pénis pendurado no braço e disse que acabou por se habituar a ele.

Ele disse numa entrevista: “As pessoas perguntam-me sobre isso quando me vêem, e claro que as pessoas fazem piadas, mas eu percebo. Não é todos os dias que se vê um homem com um pénis no braço. Claro, eu vejo o lado engraçado. Tenho de ver. Não tenho outra opção”.

MacDonald contou uma história em que ajudou uma mulher a agarrar algo de uma prateleira alta no supermercado e o seu pénis caiu da manga da camisa e quase acertou na cara da mulher. A mulher foi educada e disse: “é algo para contar aos netos”, no entanto, não deixa de ser uma situação embaraçosa.

MacDonald conseguiu recuperar a sua confiançano início deste ano, depois dos médicos terem realizado a cirurgia para voltar a fixar o pénis protético com sucesso. A equipa médica cumpriu tudo à risca, dando-lhe até mais dois centímetros do que ele tinha anteriormente.

Os médicos conseguiram tirar-lhe nervos e vasos sanguíneos do braço e estabelecer o fornecimento de sangue ao seu novo pénis. A sua prótese tem mesmo dois tubos que pode utilizar para “criar” um ereção.

MacDonald ficou aliviado após a cirurgia e disse: “A minha sorte na vida não tem sido muito boa até agora, mas não pode correr mal durante tanto tempo, pois não? Consegues imaginar seis anos da tua vida com um pénis a balançar no seu braço? Tem sido um pesadelo, mas agora já passou”.

Esperemos que tudo corra bem.