Homem finge desmaiar no trabalho, à frente da sua patroa, para se poder esquivar

 

Dizer que estás doente para poderes fugir ao trabalho é um padrão que pode funcionar para ti de vez em quando, mas fingir um desmaio é uma estratégia bem mais arriscada e complexa mas que bem, pode também ser muito mais eficaz.

Este tipo fez o filme todo. Ninguém podia alegar que ele tinha vindo trabalhar com uma ressaca daquelas, porque bem, pelo menos ele não estava desaparecido, certo? Mas a verdade é que, aparentemente, este homem estava a sentir-se bastante mal e assim, teve uma ideia louca e dramática para ser mandado para casa…

Num vídeo partilhado no Twitter, o utilizador ElpedroThe2nd confessou que enquanto a sua patroa estava à sua frente numa caixa registadora, ele fingiu um desmaio, convencendo-a o suficiente para ser mandado para casa.

O vídeo fala por si: a sua prestação enquanto ator foi incrível, pois ele até bateu um pouco com a cabeça sem se magoar, esforçou a respiração durante alguns minutos e não respondeu a ninguém que tentava falar com ele.

Performance digna de Oscar:

 

O seu plano funcionou perfeitamente, porque a gerência deixou-o descansar durante algum tempo, deram-lhe uma bebida Lucozade grátis para recuperar e mandaram-no para casa, onde dormiu o resto do dia para descansar da sua ressaca.

Um ano e meio depois, decidiu publicar o vídeo e a sua confissão. Por essa altura, o gerente e os seus colegas de trabalho sabiam que tinham sido enganados, mas já tinha passado muito tempo e eles aceitaram tudo aquilo com sentido de humor.

A sua publicação tornou-se viral nas redes sociais pela sua originalidade.

O que dizer?